Publicidade
Licitação para Restaurantes Populares está suspensa após ação do MP, informa Sethas
Investigação envolve apenas os empresários que disputavam o direito de controlar equipamento

Após Operação do MP nesta sexta-feira (18), que está investigando a possibilidade de fraudes em licitações de Restaurantes Populares, a Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) divulgou nota de esclarecimento. Confira abaixo na íntegra.

Nota de Esclarecimento

Em virtude da ação do Ministério Público na manhã desta sexta-feira (18) no auditório da Secretaria do Estado de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), onde estava sendo realizada uma das fases do certame licitatório dos Restaurantes Populares, a Sethas informa que a licitação foi suspensa por determinação do MP, em razão de investigação contra alguns dos empresários licitantes.

Ressaltamos que a investigação é restrita aos empresários conduzidos para prestar esclarecimentos, não havendo qualquer acusação contra os servidores da Sethas-RN.

A Sethas-RN pauta sua atuação no cumprimento da lei e transparência das suas ações e reitera que está à disposição para colaborar com o que for necessário para o êxito do trabalho do Ministério Público.

Publicidade
Publicidade