Faça você mesmo
Leroy Merlin realiza novembro da bricolagem com diversas ações e cursos em Natal
Cursos diversificados e ações incentivando o chamado “faça você mesmo” prometem agitar o mês na loja, com atrações como invasão pet e exposição de miniaturas
Leroy Merlin
Bricolagem tem se tornado cada vez mais importante porque influencia a implementação da própria ideia

A Leroy Merlin preparou um novembro especial para clientes e todos aqueles que desejam visitar a loja. Será o mês de bricolagem – o chamado “faça você mesmo”, com cursos e ações variadas e visando ao melhor para quem dar um charme a mais em sua residência. Patrícia Reis, coordenadora de Serviços da Leroy Merlin em Natal, destaca que a bricolagem tem se tornado cada vez mais importante porque influencia a implementação da própria ideia.

Ela explica que há um espaço reservado para cursos dentro da loja e que este mês a maior parte deles será voltada para as mulheres. Durante o mês da bricolagem, a Leroy Merlin oferecerá muitos produtos em forma de oferta, além da realização de cursos como, por exemplo, “aplicação de papel de parede”, no dia 9; “instalação e manutenção de piso laminado”, dia 10; “jardins verticais”, dia 17; e “oficina de mosaicos”, dia 24. Todos os cursos serão realizados sempre a partir das 15h.

Neste sábado, 10, o lazer na Leroy Merlin começa logo às 9h com a exposição bricolagem de miniaturas de carros, que só termina às 15h. A ideia, segundo Patrícia Reis, é fazer com que o público possa conhecer o colecionismo de miniaturas veiculares. Em seguida, a diversão também está confirmada para todas as famílias que forem até a loja da Leroy Merlin. Será a 5ª edição da “Invasão pet”, com palco no estacionamento da loja, no horário das 15h às 20h.