Publicidade
Novidade
Itep inicia agendamento eletrônico para emitir RG em Parnamirim e São Gonçalo
Além de São Gonçalo e Parnamirim, os potiguares já contam com o serviço por agendamento nas Centrais do Cidadão de Natal, Mossoró, Assu, Caicó e Currais Novos
José Aldenir / Agora RN
Sede do Itep na Ribeira, em Natal

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) iniciou nesta quarta-feira, 9, o agendamento eletrônico para emissão dos documentos de identidade (RG) nas Centrais do Cidadão de São Gonçalo do Amarante e Parnamirim. Objetivo do órgão é dar o acesso com mais comodidade à população que necessita do serviço.

O atendimento por meio do agendamento eletrônico nas duas Centrais ocorrerá de 8h às 13h e pode ser realizado por meio do site: www.itep.rn.gov.br.

Além de São Gonçalo e Parnamirim, os potiguares já contam com o serviço por agendamento nas Centrais do Cidadão de Natal (Alecrim, Via Direta e Zona Norte), Mossoró, Assu, Caicó e Currais Novos. Os horários de funcionamento dos postos de Itep podem ser encontrados no site do órgão.

Para a emissão do RG é necessário comparecer ao posto do órgão no horário marcado com certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e foto 3×4. A emissão da 1ª via é gratuita, enquanto que 2ª e 3ª vias são cobradas taxas de R$ 25,00 e R$ 35,00 respectivamente.

Após o agendamento, o cidadão poderá escolher o horário de atendimento de acordo com sua disponibilidade.

Publicidade
Publicidade