Mudanças
Governo faz troca em Secretarias; Vagner Araújo cotado para dirigir Correios
Faltando menos de um mês para encerrar sua gestão, o governador Robinson Faria (PSD) fez mudanças em seu quadro de secretariado; alterações foram publicadas na edição desta quarta-feira, 5, do DOE
Assecom
Informações é que Vagner Araújo vai assumir cargo em uma das diretorias dos Correios, em Brasília.

Faltando menos de um mês para encerrar sua gestão, o governador Robinson Faria (PSD) fez mudanças em seu quadro de secretariado. As alterações foram publicadas na edição desta quarta-feira, 5, do Diário Oficial do Estado (DOE).

Titular de duas pastas (Trabalho, Habitação e Assistência Social e Gestão de Projetos e Metas de Governo), Vagner Araújo foi exonerado de ambos os cargos. Informações é que ele vai assumir cargo em uma das diretorias dos Correios, em Brasília, por uma indicação do PSD.

Vagner já foi prefeito de Lucrécia, no Oeste potiguar, além de já ter ocupado cargos no Executivo estadual e na Prefeitura de Natal em outras gestões como secretário de Planejamento, Gabinete Civil, Gestão Estratégica, Logística e Modernização Administrativa.

Para a Sethas, quem assume a titularidade é a atual subsecretária do Trabalho, Olga Cristina da Costa Pinto. Já na parte de Gestão de Projetos e Metas do Governo, o titular da Secretaria de Infraestrutura, Jader Torres, passa a responder pela pasta extraordinária no Executivo estadual.