Parnamirim
Golpistas se passam por vereador para pedir dinheiro a empresários
Vereador Irani Guedes (PRB) tomou conhecimento que uma de suas fotos está sendo utilizada no perfil com outro número para pedir “ajuda” financeira a empresários locais
Parnamirim - Ver Presidente - Irani Guedes (343)
José Aldenir / Agora Imagens
Vítima do golpe é o presidente da Câmara, Irani Guedes (PRB)

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Irani Guedes (PRB), utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 11, para alertar sobre um suposto golpe praticado por estelionatários que utilizam sua imagem e nome no aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

O vereador tomou conhecimento que uma de suas fotos está sendo utilizada no perfil com outro número para pedir “ajuda” financeira a empresários locais.

Irani orienta as pessoas contatads a procurarem a Polícia Civil caso tenham sido contatadas de outro número de celular que não seja o dele, único telefone que o parlamentar possui.

CONFIRA O COMUNICADO PUBLICADO POR IRANI:

“ALERTA: GOLPE!

Por meio deste texto, alerto aos amigos e a população de Parnamirim, que outra PESSOA está fazendo uso indevido da minha imagem e nome no aplicativo de mensagens WhatsApp para pedir “ajuda” financeira. Reforço que medidas cabíveis já estão sendo tomadas para que o mesmo seja identificado e peço que, caso alguém receba uma mensagem que não seja do meu único número, denuncie!”