BUSCAR
BUSCAR
Felipe Camarão sofre com falta de iluminação e obras inacabadas
Bairro da zona Oeste da capital vem enfrentando um conjunto de problemas de ordem estrutural
Redação
27/04/2016 | 11:21

Os moradores de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, estão se tornando um retrato fiel do descaso da prefeitura. O bairro vem enfrentando um conjunto de problemas de ordem estrutural, a começar pela falta de iluminação nas principais ruas, somado ao atraso das obras do posto de saúde e da quadra poliesportiva.

De acordo com o presidente do Conselho Comunitário do bairro, Raimundo dos Santos, muitas ruas estão com uma iluminação inadequada, seja com postes sem lâmpadas ou queimadas, e até mesmo sem fiação. “Estamos em uma situação que já se arrasta há vários dias e o pior é que já tentamos resolver com a prefeitura, mas até o presente momento nada foi feito de fato”, disse.

Ainda segundo Raimundo, o conselho sempre entra em contato com a Secretaria de Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), inclusive através de ofício, cobrando medidas urgentes para resolver o problema. Contudo, o órgão não toma nenhuma providência e está sempre dando desculpas e tentando “ganhando tempo”.

“Já ligamos várias vezes e mandamos ofício para a Semsur. Mas, nada resolvido. Um dia eles dizem que vão mandar uma equipe no local, ou então que a empresa que ia fazer as instalações mudou. Enfim, é uma desculpa atrás da outra e nada é resolvido. Enquanto isso, a população sofre pela falta de iluminação nas ruas, podendo a qualquer momento ser vítima de assalto”, comentou.

Outra reclamação é sobre a não continuidade da reforma da quadra poliesportiva, que foi iniciada no ano passado e está inacabada.

“A quadra está com reforma inacabada. A empresa começou a reforma, não terminou e foi embora. Oficialmente ela não foi nem entregue e nem concluída. Algumas coisas não foram feitas, como as telas de proteção laterais e o muro no entorno do ginásio que evitaria, quando chove, a água entrar para dentro do salão”, disse Raimundo dos Santos. Já com relação às obras da Unidade de Saúde de Felipe Camarão II, o presidente espera que as questões jurídicas possam ser resolvidas o quanto antes, para que a população passe a ser melhor atendida.

Links relacionados:

http://agorarn.com.br/politica/sms-ainda-nao-tem-prazo-para-entregar-obras-do-posto-de-saude-de-felipe-camarao-ii/

http://agorarn.com.br/cidades/mprn-fara-inspecao-nas-obras-paradas-no-posto-de-saude-de-felipe-camarao/

http://agorarn.com.br/videos/moradores-se-revoltam-com-situacao-de-posto-de-saude-em-felipe-camarao-veja-video/

DPU cria grupo de assistência a indígenas, negros e quilombolas em processos judiciais
Medida cumpre a missão da defensoria de prestar atendimento jurídico integral e gratuito às populações vulneráveis
19/04/2024 às 14:14
Cerca de 3,4 milhões de motoristas que não fizeram exame toxicológico começam a ser notificados
O alerta chegará pela Carteira Digital de Trânsito (CDT). O último prazo para realização do teste é dia 30 de abril
17/04/2024 às 17:53
RN atinge 70% do volume de chuvas em abril em 15 dias
Segundo mês da quadra chuvosa registra 70% da média esperada, com previsão de continuidade
16/04/2024 às 15:19
Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.