Publicidade
Saúde
Em Natal, Unimed abre novo Centro Clínico na Zona Sul
Capacidade é de 11 mil atendimentos por mês
Divulgação
Centro Clínico Zona Sul é localizado no primeiro andar do Cidade Verde Shopping

A Unimed Natal inaugurou nesta segunda-feira, 13, o novo Centro Clínico Zona Sul, localizado no primeiro andar do Cidade Verde Shopping, na capital potiguar. A capacidade é de 11 mil atendimentos por mês.

O Centro Clínico oferece aos beneficiários dez especialidades, passando por ginecologia, obstetrícia, nefrologia, oftalmologia, pediatria, proctologia, urologia, reumatologia, até cardiologia e cirurgia geral.

Segundo o gestor do Centro Clínico Zona Sul, Felipe Boaz, essa é uma unidade que vai atender uma grande lacuna na rede assistencial da Unimed Natal que antes não contava com o serviço próprio na região, com o conforto de um ambiente moderno.

Dr. Emerson Oliveira, superintendente de Recursos Próprios, ressaltou que além de melhorar o atendimento à população, o novo espaço também vai garantir mercado de trabalho para os médicos cooperados, reforçando a política de investimentos na área.

O espaço está localizado no Cidade Verde Shopping, na Av. Ayrton Senna, 1904, Nova Parnamirim, e está com a agenda aberta para consultas. Funciona, inicialmente, das 7h às 19h e vai ampliar o horário até às 21h, conforme o aumento da demanda. Para marcações e maiores informações: (84) 3220.6400.

Publicidade
Publicidade