Publicidade
Surpresa
Em Natal, funcionários do Hiper Bompreço devem ser aproveitados em outras lojas
'Lojão' da Prudente de Morais encerrou atendimento a clientes na quarta-feira, 6. Unidade vai virar Maxxi Atacado
José Aldenir/Agora RN
Clientes e funcionários do chamado “Lojão” do Hiper foram surpreendidos na manhã da quarta, 6, com o fechamento da unidade.

Os funcionários do hipermercado Bompreço, localizado na Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal, não devem ser demitidos. Segundo o Grupo Big, dono dos supermercados da rede Walmart desde setembro, os trabalhadores poderão optar por serem transferidos para outras lojas Hiper Bompreço na cidade.

Clientes e funcionários do chamado “Lojão” do Hiper foram surpreendidos na manhã da quarta, 6, com o fechamento da unidade. O supermercado será convertido em Maxxi Atacado, afirmou o Grupo Big, acrescentando que as atividades foram encerradas para a realização de uma reforma – parte de um investimento de R$ 1,2 bilhão em suas lojas que será realizado nos próximos 18 meses. O novo empreendimento ainda não tem data para inauguração.

SURPRESA

Com as prateleiras cheias de produtos e os funcionários no estabelecimento, lojistas da região, ouvidos pelo Agora RN, informaram que o fechamento pegou todos de surpresa. Na porta do supermercado um comunicado oficial informava seria disponibilizado transporte gratuito para a unidade da Avenida Roberto Freire, na Zona Sul de Natal.

Publicidade
Publicidade