quinta,
Posse
Diretor da FAPERN assume como novo presidente do CRA-RN
Júlio Rezende foi empossado na última terça-feira (10) para o biênio 2017/2018 e agradeceu o apoio recebido e o interesse de todos na sua candidatura
Reprodução
Júlio Rezende, novo diretor do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN)

O diretor de Inovação da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), Júlio Rezende foi empossado na última terça-feira (10) como novo presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) para biênio 2017/2018. Ao receber o cargo, Júlio agradeceu o apoio recebido e o interesse de todos na sua candidatura e na continuidade das ações do CRA-RN.

Para ele, os resultados favoráveis atuais servem como alicerce para os próximos passos a serem dados, durante os próximos dois anos, em direção a um Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte cada vez mais atuante, através de novas estratégias e presente em novas arenas. “Tenho confiança que nos próximos dois anos poderemos realizar mais – além do que já foi feito – ou, pelo menos, diferente, colaborando na edificação do reconhecimento institucional obtido até então”, prometeu, Júlio.

“Trabalharei com o apoio dos demais conselheiros, com foco e comprometimento, buscando empoderar os nossos colaboradores do CRA-RN a trabalharem de modo engajado de forma a atingir os resultados esperados pelos administradores registrados e pela sociedade”, concluiu. Junto com ele assumiram os novos diretores e os conselheiros eleitos em outubro de 2016. Currículo O administrador Julio Francisco Dantas de Rezende é mestre e doutor em administração com pós-doutorado na University of Central Florida (UCF – Estados Unidos).

É professor de graduação e pós-graduação em Engenharia da Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e possui, ainda, bacharelado em Psicologia. Atualmente, exerce a função de Diretor de Inovação na Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN). Julio Rezende também é escritor. Em 2009 foi agraciado com o Prêmio Nacional de Melhor Livro de Administração pelo Conselho Federal de Administração, com a obra “Matrix e a Administração Transpessoal”. Em 2015, foi contemplado com o prêmio de melhor paper convidado no evento 20ª Multiconferência sobre Sistemas, Cibernética e Informática, nos Estados Unidos.