Ousadia
Criminosos tentam arrombar 6ª Delegacia de Polícia Civil na zona Norte
Bandidos tentaram entrar pelos fundos da delegacia por volta das 3h, e só não conseguiram entrar nas dependências do prédio graças aos sensores de presença e do alarme
Ilustrativa
Alarme disparou quando bandidos tentaram entrar; eles fugiram sem levar nada

Criminosos tentaram invadir a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, no bairro Pajuçara, zona Norte, na madrugada do último sábado, 8. Os bandidos conseguiram romper parte da cerca elétrica dos muros da delegacia, todavia, o alarme disparou no mesmo instante; eles fugiram sem levar nada.

Os bandidos tentaram entrar pelos fundos da delegacia por volta das 3h, e só não conseguiram entrar nas dependências do prédio graças aos sensores de presença e do alarme, instalados recentemente.

Histórico

Esta é a terceira vez que a 6ª DP sofre a ação de bandidos em menos de nove meses. A primeira foi em dezembro de 2017, quando bandidos pularam o muro traseiro do prédio e ganharam acesso ao pátio de veículo apreendidos. Lá desmontaram e futuraram peças de várias motos, bem como bicicletas. O segundo caso ocorreu em junho deste ano, quando criminosos conseguiram entrar no prédio, revirar arquivos e furtar armas e drogas apreendidas.