Trânsito
Chuvas da manhã desta quinta-feira alagam diversos trechos de Natal
STTU alertou para alagamentos no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Mossoró, e na avenida Alexandrino de Alencar com a rua Fonseca e Silva e Amaro Barreto
Divulgação/STTU
Ponto de alagamento na avenida Afonso Pena com a rua Mossoró

As chuvas da manhã desta quinta-feira, 12, alagaram vários trechos da capital do Estado, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal registrou vários pontos obstruídos pelas águas. A Secretaria alertou para alagamentos no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Mossoró, e na avenida Alexandrino de Alencar com a rua Fonseca e Silva e Amaro Barreto.

Por voltas das 9h um acidente na avenida Felizardo Moura deixou o trânsito lento na região, ambulâncias do SAMU foram ao local, e por volta das 9h40 o trânsito foi liberado na via.

 

Acidente na avenida Felizardo Moura- Foto: STTU

Outro ponto de alagamento foi registrado na Rua Ângelo Valera com a avenida Hermes da Fonseca sentido Petrópolis. Na avenida Mário Câmara, conhecida como avenida 6, um buraco causado pelas chuvas deixou o trecho parcialmente fechado entre as avenidas Lima e Silva e Jerônimo Câmara sentido Cidade da Esperança. Equipe da STTU foi ao local. A secretaria recomendo usar como rota alternativa a Rua dos Caicós, na avenida 7. Ainda segundo, a STTU os veículos de grande porte estão impedidos de passar na região, incluindo os ônibus.

A STTU pede para que os motoristas usem vias alternativas e evitem trafegar pelos trechos alagados.

 

 Buraco causado pelas chuvas deixou o trecho parcialmente fechado. Foto: STTU