Debate
Câmara de Parnamirim discute Lei Orçamentária com Conselho Municipal de Saúde
Encontro ocorreu na sala de reuniões da Casa Legislativa e foram discutidos alguns pontos da peça orçamentária relacionados à área da saúde
Divulgação / Assessoria
Projeto de lei nº 101/2018 trata do orçamento anual para 2019

As Comissões Permanentes de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Saúde, Educação e Assistência Social da Câmara de Parnamirim, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 9, com representantes do Conselho Municipal de Saúde para analisar alguns pontos do projeto de lei  nº 101/2018, que trata do orçamento anual para 2019. O encontro ocorreu na sala de reuniões da Casa Legislativa.

Na oportunidade, foram discutidos alguns pontos da peça orçamentária relacionados à área da saúde, como: a destinação de recursos para a realização de conferências de saúde, questões de estruturação de saúde do trabalhador, como a consolidação e implantação da área de saúde do trabalhador, dentre outras.

“Nesse primeiro momento,estamos mantendo o diálogo permanente com o conselho no intuito de ouvirmos as colocações para analisarmos e discutirmos os possíveis encaminhamentos junto ao poder executivo, antes de colocarmos a peça orçamentária em votação”, frisou a presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, vereadora Kátia Pires.

Vale ressaltar que esta semana, a Câmara realizou audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual 2019.  O prazo para a apresentação de emendas é até o dia 26 de novembro, antes da LOA ir à votação.

Além de Kátia, participaram da reunião o vereador professor Ítalo, presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação, e Assistência Social, e as vereadoras Vandilma Oliveira, Ana Michele e representantes do conselho municipal de saúde.