Publicidade
Abastecimento
Caern trabalha em conserto de adutora na avenida Prudente de Morais
Recomposição do aterro e do pavimento deverá ser realizada nesta segunda-feira, 15, e a recomendação é que a população evite esta via, já que a faixa central está interditada
Caern
Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalha no domingo, 14, na retirada de um vazamento na adutora Lagoa Nova I

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalha no domingo, 14, na retirada de um vazamento na adutora Lagoa Nova I, no trecho localizado na Avenida Prudente de Morais (próximo ao cruzamento com Avenida Nascimento de Castro, no sentido bairro-centro).

A previsão da Companhia é finalizar o serviço da rede até o fim do domingo, contudo, a recomposição do aterro e do pavimento deverá ser realizada nesta segunda-feira, 15, e a recomendação é que a população evite esta via, já que a faixa central está interditada.

Devido ao serviço, está suspenso o fornecimento de água para os seguintes bairros: Alecrim, bairro Nordeste, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado e Quintas. A previsão é de retomada nas primeiras horas da segunda, com prazo de 48h para normalização.

Publicidade
Publicidade