Publicidade
Fogo
Bombeiros combatem incêndio florestal em serra na região do Alto Oeste
Fogo começou na manhã desta segunda, 7, entre os municípios de Portalegre e Viçosa; Não há registros de vítimas nem danos em edificações até o momento
CBM
Bombeiros combatem incêndio desde o início da semana

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte está há mais de 20 horas combatendo um incêndio florestal em uma serra que fica entre os municípios de Portalegre e Viçosa, no Alto Oeste potiguar. Cerca de 10 militares e 30 voluntários estão na ação para controlar o fogo.

De acordo com o CBM, as chamas iniciaram na manhã desta segunda-feira, 7, e ainda não há previsão para que sejam controladas.

Capitão do Corpo de Bombeiros, Joilton Cunha disse que tratores cedidos pela Prefeitura de Portalegre e de populares da região estão sendo usados na abertura de estradas para facilitar a chegada dos bombeiros aos focos de incêndio.

“Alguns focos já foram debelados. Estamos utilizando máquinas e o conhecimento dos voluntários nativos para abrirmos estradas. Vamos trabalhar o dia todo”, contou o capitão.

Ainda não há informações sobre a área atingida e o que teria motivado o fogo. Também não há registros de vítimas nem danos em edificações até o momento.

Publicidade
Publicidade