terça,
Fornecimento suspenso
Batida em transformador provoca queda de energia por quase 3h em Parnamirim
De acordo com a Cosern, suspensão no fornecimento foi causada pelo desligamento de um alimentador provocado pelo “choque de um animal contra um transformador”
Trânsito em Parnamirim
Cedida
Trânsito ficou complicado no cruzamento da BR-101 com a rua Edgar Dantas

Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica causou transtornos na manhã desta quinta-feira, 11, em Parnamirim, na Grande Natal. A queda, iniciada pouco antes das 7h, atingiu a região central da cidade.

Com o corte, semáforos de regiões movimentadas pararam de funcionar, e o trânsito ficou tumultuado na BR-101, sobretudo próximo aos cruzamentos com as ruas Edgar Dantas e Getúlio Vargas. Agentes de trânsito do Município auxiliaram no tráfego.

De acordo com a Cosern, a suspensão no fornecimento foi ocasionada por um desligamento automático de um alimentador na Subestação Parnamirim, provocado pelo “choque de um animal contra um transformador”.

Ainda segundo a companhia, a interrupção foi restrita aos bairros Centro, Boa Esperança e Monte Castelo. Equipes da Cosern estiveram no local, identificaram a ocorrência e o fornecimento foi reestabelecido às 9h37.