Publicidade
Bandidos incendeiam casa em Pitangui e italiano tetraplégico morre queimado
De acordo com a Polícia, cinco homens armados atiraram contra o imóvel e atearam fogo em seguida, matando o italiano Giorgio Magnasio, tetraplégico, de 62 anos

Cenas de filme de terror definem a madrugada desta terça-feira(15), em uma residência na praia de Pitangui, no litoral norte potiguar. De acordo com a Polícia, cinco homens armados atiraram contra o imóvel e não bastasse os disparos, jogaram combustível por uma janela e atearam fogo em seguida, matando o italiano Giorgio Magnasio, tetraplégico, de 62 anos. No imóvel ainda estavam sua mãe, que ficou ferida, e esposa, que saiu ilesa.

Segundo a Polícia, informações dão conta que os assassinos chegaram ao local em um carro e rapidamente realizaram a ação monstruosa. Após o crime, a mulher do italiano saiu desesperada para pedir ajuda, mas ao retornar o companheiro já tinha sido atingido pelas chamas, e a mãe da vítima se encontrava ferida.Os dois chegaram a ser socorridos. Giorgio não resistiu às queimaduras e morreu. A mãe do italiano não corre risco de morte. Até o momento não se sabe o que pode ter motivado o atentado.

Blog do BG

Publicidade
Publicidade