Refeição diária
Bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, recebe unidade do Café Cidadão
População do bairro será beneficiada com 300 cafés da manhã por dia, de segunda a sexta-feira, pelo preço simbólico de cinquenta centavos
Assessoria de Imprensa
Café Cidadão possui 24 unidades, em 21 municípios e oferece por dia 5.425 cafés da manhã

O bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal, será contemplado, nesta sexta-feira, 15, com uma unidade do Café Cidadão. O equipamento será instalado na esquina da Av. Capitão Mor. Gouveia com Rua Barão de Mauá, 877 e será inaugurado a partir das 8h. Natal já conta com quatro unidades (Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Nossa Senhora da Apresentação e Cidade Alta), que oferecem 1.525 cafés por dia.

A população do bairro será beneficiada com 300 cafés da manhã por dia, de segunda a sexta-feira, pelo preço simbólico de cinquenta centavos. O cardápio será composto por café, pão, leite, bolacha, cuscuz, fruta, macaxeira e produtos regionais. Essa será a 25º unidade do Café Cidadão entregue pelo Governo do RN.

O Café Cidadão possui 24 unidades, em 21 municípios e oferece por dia 5.425 cafés da manhã. A previsão é inaugurar mais três unidades até julho em Natal (Alecrim), Mossoró (Bom Jardim), e Parnamirim (Mercado Público) que representarão um aumento de 900 cafés da manhã por dia.