Honraria
Arcebispo Militar do Brasil é homenageado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte
Arcebispo foi recebido pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira, pela Secretária da Sesed, delegada Sheila Freitas e outras autoridades
PM / AssCom
Dom Fernando Guimarães foi agraciado com a Medalha de Reconhecimento da Capelania Militar Cristo Rei

No final da tarde da última segunda-feira, 14, o Arcebispo Militar do Brasil, General de Divisão Dom Fernando José Monteiro Guimarães, visitou as instalações do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O Arcebispo foi recebido pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira, pela Secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), delegada Sheila Freitas, pelo Capelão da Polícia Militar, Capitão PM João Batista Chaves da Rocha, dentre outras autoridades.

Na ocasião, Dom Fernando Guimarães foi agraciado com a Medalha de Reconhecimento da Capelania Militar Cristo Rei. A Medalha Cristo Rei foi concedida no mês de janeiro, em alusão à solenidade dos 70 anos da Capelania Militar Cristo Rei, mas que não foi entregue durante o evento militar por motivos profissionais do Arcebispo.

A Medalha de reconhecimento da Capelania Cristo Rei é destinada a galardoar Oficiais e Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e pessoas que, destacando-se pelos serviços prestados à assistência religiosa da Corporação, ao Estado e ao povo Potiguar, hajam contribuído para o engrandecimento da Polícia Militar do nosso Estado.