Super Hero Edition
Renault Kwid ganha uniformes de Capitão América e Homem de Ferro
Modelos já estão disponíveis para venda na plataforma online Amazon Exclusive e podem ser comprados com câmbio manual ou automático
Ilustração
Carro terá versão inspirada em "Vingadores: Guerra Infinita" na Índia

A vida de super-heroi não está nada fácil. Além de enfrentar ameaças interplanetárias para proteger a população da Terra, agora os Vingadores da Marvel vão ter que se contentar com andar em carro popular. O Renault Kwid foi escolhido para ganhar uma edição especial em homenagem ao novo filme “Vingadores: Guerra Infinita”, mas só lá na índia, onde ele também é vendido.

A série, chamada “Marvel’s Super Hero Edition”, conta com personalizações inspiradas no Capitão America e no Homem de Ferro. São detalhes que incluem adesivos e pintura externa, além de apliques no painel e em detalhes como a manopla de câmbio.

Para o modelo Capitão América, o carro recebe as famosas cores vermelha, azul e branca, além do tradicional escudo do herói. Já para o Kwid Homem de Ferro, a cor vermelha do traje do herói e seu reator Arc em detalhes internos e externos.

Os modelos já estão disponíveis para venda na plataforma online Amazon Exclusive e podem ser comprados com câmbio manual ou automático. Apesar do design diferenciado, não há informações sobre alterações no conjunto mecânico do carro. O preço é de aproximadamente 9 mil rupias indianas (equivalente a R$ 45 mil), e por enquanto ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

 

Fonte: Autoesporte