quarta, 18 de janeiro de 2017
Estiradão
Raridade única: Conheça o Opala Diplomata 1988 que ainda está ‘0 km’
De acordo com seu hodômetro, o carro rodou apenas 70 km, lembrando que ele tem 30 anos
etykryo
Divulgação
O valor histórico de um carro nessas condições é realmente extraordinário

O Chevrolet Opala é um dos maiores mitos da nossa história automotiva. Isso não é novidade. Agora imagine como é a sensação de encontrar um exemplar ainda 0 km, com selos originais e até plásticos nos bancos? É uma raridade desse nível que você vai conhecer nas fotos e vídeo abaixo, que mostram um inacreditável Opala Diplomata 1988 4.1 S que ainda está preservado como novo.

Essa verdadeira preciosidade encontra-se numa concessionária da GM, chamada Caxangá Veículos, na cidade de Recife. Mas vale destacar que ele não está à venda, ficando apenas exposto. De acordo com seu hodômetro, o carro rodou apenas 70 km, lembrando que o carro já possui quase trinta anos.

Além do fato de manter-se como novo, esse Opala Diplomata coupê, com duas portas, é bastante raro por ser um dos últimos produzidos pela Chevrolet com essa configuração. Como é possível observar nas imagens, a belíssima pintura está muito bem preservada e as peças permanecem originais (excetuando a bateria, que evidentemente já foi trocada).

O valor histórico de um carro nessas condições é realmente extraordinário. Agora vamos conhecer mais de perto esse clássico dos clássicos, que a já foi noticiado e fotografado pelo pessoal do site Falando de Carro, a quem agradecemos pelas imagens.

e568678

 

Fonte: Autovideos