Antecipação
Honda HR-V japonês aparece com novo visual e pacote de tecnologia antes da hora
SUV só vai ser lançado no mês que vem, mas acabou o segredo sobre o que muda no visual e nos sistemas de assistência ao motorista
Divulgação/Honda
Ao que tudo indica, o HR-V renovado terá sistemas de leitura de placas

Era para o Honda HR-V aparecer renovado no Japão só no mês que vem, mas as primeiras imagens do carro já surgiram na internet, revelando mais do que só as novidades no visual. Elas mostram que o SUV terá, também, novas tecnologias de assistência ao motorista.

As mudanças na dianteira são bastante sutis e se concentram na grade, que ganhou novo visual e está mais integrada aos faróis de LED. No final das contas, ela ficou mais parecida com a grade de modelos que foram renovados recentemente, como o Civic e o Accord, além do Honda City, que está para ser renovado no Brasil.

As novidades no visual não são surpreendentes, mas o HR-V, que é chamado de Vezel em outros mercados, como o asiático, ganhou um pacote de tecnologias de segurança. Esse kit é conhecido como Honda Sensing e já é oferecido em carros mais caros da empresa, como o CR-V.

Ao que tudo indica, o HR-V renovado terá sistemas de leitura de placas e assistente de alerta de saída involuntária de faixa. Resta saber se ele chegará tão equipado e não tão caro quando for renovado no Brasil.

 

 

Fonte: Autoesporte