quarta, 18 de janeiro de 2017
Enxugou
Fiat Bravo, linea, Idea, Freemont e Palio Fire saem de linha na montadora
Vendedores da montadora informaram que desde o ano passado as lojas não receberam mais os carros
eti6e67
Divulgação
O único modelo encontrado, e com bastante insistência, foi o Palio Fire

A Fiat enxugou a sua linha de carros para o ano de 2017. Os hatches Bravo e Palio Fire, a minivan Idea, o suv Freemont e o sedã Linea deixaram de ser fabricados faz alguns meses, mas, agora, não aparecem sequer no site da montadora.  Até a primeira semana de janeiro, era possível consultar o preço na página da Fiat.

Para quem tem intenção de comprar algum desses modelos zero km, é melhor desistir da ideia. As concessionárias não têm no estoque nem mesmo versões 2016. Os vendedores informaram que desde o ano passado as lojas não receberam mais os carros.

“Eles saíram de linha não temos nem de outros ano-modelos, o máximo que você vai encontrar será seminovo”, disse um atendente. Outro funcionário explicou que eles não estão no mercado e é muito raro achar alguma loja que tenha para vender.

O único modelo encontrado, e com bastante insistência, foi o Palio Fire. Uma revenda da zona Oeste de São Paulo, tinha duas unidades 2016 . O hatch com ar-condicionado, vidro e trava elétrica foi oferecido por R$ 37.600,00. Com opção de pagamento, o cliente pode dar uma entrada de 50% em 36 vezes e taxa de financiamento a 1,2% ao mês. Preços e condições pouco interessantes para um modelo que saiu de linha.

 

 

Fonte: Autoesporte