Na frente
Enquanto novo HB20 não vem, Hyundai lança série esportiva limitada
Nas duas fotos publicadas pela Hyundai em seu Facebook, é possível ver a soleira com o nome da série e os bancos de couro
Divulgação/Hyundai
Mesmo assim a marca ainda quer fazer mistério com visual do carro que você já conhece

Enquanto a nova geração do HB20 não chega de verdade, a Hyundai tenta manter o interesse eu seu carro mais vendido com mais uma série especial. Desta vez, a marca prepara uma edição limitada mais esportiva do compacto, mas ainda não quer revelar muito. Soltou apenas duas fotos que mostram detalhes do HB20 R spec Limited e promete seu lançamento para fevereiro. O preço também não foi divulgado.

Serão apenas 600 modelos produzidos, cada um com numeração de 001/600 a 600/600 marcada na soleira da porta. A marca ainda não deu detalhes de motorização, que deverá ser a mesma 1.6 de 128 cv que equipa a versão tradicional (e equipou a versão anterior do R spec).

Nas duas fotos publicadas pela Hyundai em seu Facebook, é possível ver a soleira com o nome da série e os bancos de couro marrom com a inscrição R spec em baixo relevo nos encostos de cabeça. Agora só falta entender a razão de fazer um teaser de um carro que todo mundo já conhece…

 

 

Fonte: Autoesporte