Novidades
Chevrolet Ônix 2019 aparece antes da hora e tem preço inicial de R$ 48.150
Modelo ganha isofix, cinto de três pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes, além de interior preto para a versão aventureira Activ; Prisma também recebe novidades
Divulgação / GM
A versão Activ, aquela com apelo aventureiro, ganha interior preto

A Chevrolet está prestes a lançar a linha 2019 do Onix e do Prisma, mas os carros já podem ser vistos no site da montadora. Ou seja, já sabemos quais são as novidades que atualizam o hatch e o sedã. Olha só:

O painel de instrumentos, que já foi âmbar e azul, agora tem grafia na cor branca. As configurações de entrada ganham volante multifuncional e computador de bordo. As versões topo de linha ganham bancos novos: a linha 2018 tinha assentos que misturavam couro e tecido. Agora, as configurações possuem 100% dos bancos de couro sintético.

No quesito segurança, os modelos ganham, desde a versão de entrada, Isofix, top tether e cinto de três pontos e apoio de cabeça para o passageiro central do banco de trás. Vale dizer que a linha mais barata Joy não sofrerá mudanças.

Para o Onix 2019, outra boa notícia: a versão Activ, aquela com apelo aventureiro, ganha interior preto. Até então, essa configuração só era vendida com bancos e painel na cor laranja.

 

 

Fonte: Autoesporte