Publicidade
Pipa
Tibau do Sul é divulgada pela Prefeitura na Bolsa de Turismo de Lisboa
BTL é uma das mais importantes feiras de turismo da Europa e recebe em 2019 quase 1.500 expositores e 400 hosted buyers
Divulgação / Assessoria
Estande de Pipa no evento

Os atrativos turísticos de Tibau do Sul serão divulgados para cerca de 77 mil pessoas nesta semana. Esse é o público esperado para a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2019, que acontece na capital portuguesa a partir de hoje (13) e segue até o domingo (17). O Governo Municipal de Tibau do Sul expõe o destino no estande próprio do Governo do Rio Grande do Norte, montando pela Secretaria de Turismo (Setur) e pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

A secretária de Turismo de Tibau do Sul, Beth Bauchwitz, representa o município no estande potiguar, onde terá a oportunidade de estabelecer parcerias com agentes e operadores de turismo, visando o incremento do fluxo turístico de Tibau do Sul, fazer networking, criar e interagir com uma vasta rede de contatos na área de captação de eventos e jornalistas internacionais. “Portugal é o principal emissor de turistas europeus para o nosso estado, por isso a importância da presença da Prefeitura na BTL 2019. Participamos do evento no ano passado e desde o início da gestão trabalhamos para divulgar nosso destino em grandes eventos nacionais e internacionais. Todo esse trabalho tem aumentando o número de turistas que visitam o município”, comentou a secretária Beth Bauchwitz.

A BTL é uma das mais importantes feiras de turismo da Europa e recebe em 2019 quase 1.500 expositores e 400 hosted buyers.

Publicidade
Publicidade